Atendemos Operações Cambiais de qualquer Natureza e de qualquer Valor.
 

Saiba que você pode enviar a quantidade de dinheiro que quiser para o Exterior, desde que se comprove Origem e Destino dos recursos. O seu limite operacional será atribuído de acordo com a documentação anexada na plataforma. Entenda como são criados os Limites Operacionais de Câmbio - Clique aqui 

Veja o passo a passo para enviar dinheiro ao exterior 

O Limite Operacional de 60 mil reais é válido por 1 ano.

Limite Operacional de valores maiores é válido até a sua próxima Declaração de Imposto de Renda, após, será necessário a renovação do Cadastro, mas fique tranquilo, é muito simples.

Cópia de Cópia de Cópia de investimento no exterior  (1).png

1. Faça o registro:

Informe seu CPF, e-mail, celular e crie uma senha!

Depois disso você já pode acessar a plataforma e conhecer todas as funcionalidades. Mas para que você possa Enviar Dinheiro para Outro país, você precisa fazer o Cadastro Simplificado.

2. Para operações até 60 mil reais no ano, faça o Cadastro Simplificado:

Faça Login, acesse a plataforma e clique em Cadastro Simplificado, adicione seu documento de identificação com foto, selfie, informações de endereço e pronto! Em alguns minutos a nossa equipe vai conferir seus documentos, estando tudo ok, vamos liberar o seu limite Operacional de Câmbio para enviar dinheiro ao exterior no valor de até 60 mil reais.

3. Para Operações acima de 60 mil reais no ano, faça o Cadastro Completo:

Primeiro faça o Registro, (pré-cadastro), na sequência o Cadastro Simplificado, depois clique no Botão Cadastro Completo, siga as instruções, preencha todos os campos e anexe o seu comprovante de rendimentos. (última Declaração de seu Imposto de Renda).

4. Cadastre o Beneficiário no Exterior:

Você pode enviar dinheiro para você mesmo, para outra Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

Para isso você vai precisar ter em mãos o nome completo do Beneficiário, nome do Banco, Código IBAN, Código SWIFT ou BIC. (Canal Bancário Internacional).

*Envios para o Canadá, solicitaremos também o Transit Number.

*Envios para Canadá e toda Europa, solicitaremos o endereço do Beneficiário.  

Então, antecipe-se e peça ao Beneficiário os dados Bancários Internacionais, mais conhecido como Canal Bancário Internacional.

Você não sabe o que é IBAN? leia aqui

Você não sabe o que é SWIFT? leia aqui

Cópia de Cópia de Cópia de investimento no exterior  (20)_edited.png

5. Crie a sua Operação de Câmbio:

Para realizar o Fechamento de Câmbio, escolha o Beneficiário que foi previamente cadastrado, a moeda e a quantidade a ser enviada para o exterior. Faça o Fechamento do Câmbio e finalize o seu pedido.

Fique atento, em nosso sistema as cotações são atualizadas de 20 em 20 segundos.

Sempre leia com atenção os e-mails e as mensagens enviadas pela nossa equipe.

6. Faça o pagamento de sua Operação:

Você receberá as instruções de pagamento em seu e-mail.

Atenção: O pagamento obrigatoriamente deve ser realizado via TED de origem de uma conta bancária Pessoa Física de sua Titularidade. (não será aceito pagamento de origem de terceiros).

Você terá 30 minutos para realizar o pagamento de sua Operação, caso contrário o sistema fará o cancelamento automaticamente.

Cópia de Cópia de Cópia de investimento no exterior  (30).png
Preto, Branco e Verde Árvore Logotipo para Lazer (1)_edited.png